Colleen Hoover

Resenha: Verity

julho 29, 2020

Review: Verity by Colleen Hoover | The Nerd Daily

Ler não pode cuiar assim!!

Colleen Hoover surpreendeu-me muito, pela positiva, com este livro. Quando comecei não esperava ler no tempo que li, entrar no enredo do jeito que entrei nem ficar tão ávida por mais ao fim de cada página! 

 Verity é com certeza um livro que vale totalmente a pena ler!
Sinopse:  Lowen Ashleigh é uma escritora que se debate com grandes dificuldades financeiras, até que aceita uma oferta de trabalho irrecusável: terminar os três últimos volumes da série de sucesso de Verity Crawford, uma autora de renome que ficou incapacitada depois de um terrível acidente.

Para poder entrar na cabeça de Verity e estudar as anotações e ideias reunidas ao longo de anos de trabalho, Lowen aceita o convite de Jeremy Crawford, marido da autora, e muda-se temporariamente para a casa deles. Mas o que ela não esperava encontrar no caótico escritório de Verity era a autobiografia inacabada da autora. Ao lê-la, percebe que esta não se destinava a ser partilhada com ninguém. São páginas e páginas de confissões arrepiantes, incluindo as memórias de Verity relativas ao dia da morte da filha.

Lowen decide ocultar de Jeremy a existência do manuscrito, sabendo que o seu conteúdo destroçaria aquele pai, já em tão grande sofrimento. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy se intensificam, ela apercebe-se de que talvez seja melhor ele ler as palavras escritas por Verity. Afinal de contas, por mais dedicado que Jeremy seja à sua mulher doente, uma verdade tão horrenda faria com que fosse impossível ele continuar a amá-la.

Antes de mais se não gostas de spoilers cuidado porque após a este parágrafo podes encontrar alguns.

Sinceramente eu não esperava que o livro tomasse o rumo que tomou, de um estranho que ajuda uma mulher que presenciou um acidente aviação horrível a uma caminhada pela mente perturbada de uma sociopata incapaz de amar os próprios filhos ou uma escritora com potencial suficiente para se descrever como tal em prol da criação de uma personagem!


Innocent or guilty?


O livro terminou e eu ainda não sei no que acreditar, inocente ou não, sociopata ou não...

Essas são algumas das questões que eu tenho a certeza que Colleen deixou propositadamente para criar aquela confusão e deixar a dúvida entre os fãs.

Não sei o que dizer a carta no final do livro foi um belo toque por parte da autora na minha opinião, cria uma dúvida e torna o livro ainda melhor. No entanto esperava saber um pouco mais sobre a Lowen explorar o passado dela com o agente e por aí, mas isso são pedidos de alguém que gosta de saber até de que cor é a parede da casa dos personagens, ou seja, detalhes. E o Jeremy é o marido que pedimos a Deus e com certeza ganhou o seu lugar na lista das crushs literárias.


Mais que recomendo este livro é uma leitura boa e cheia de suspense!




Quem já leu? Quem vai ler? Me sigam nas redes e vamos debater!!!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Seguidores