amor

Melhores casais das séries!

dezembro 17, 2021

Eu voltei!!! Eu sei que vocês estavam cheios de saudades, eu também estava e agora voltei para ficar! 
E hoje trago comigo uma lista dos MELHORES CASAIS DAS SERIES! Quem concorda respira, certo?Todo mundo tem o seu casal favorito no que diz respeito a series de televisão, e estes que eu vos vou apresentar hoje são uma compilação dos meus favoritos (e do me namorado, he forced me to write this). Não interessa se a tua série favorita é sobre o Hitler, escravidão, guerra ou comédia, tem sempre uma pitada de romance e por isso hoje eu estou aqui para vos mostrar alguns dos melhores casais:

Sheldon & Amy

Tem como não amar o "nerd love" destes dois? Eles complementam-se em todos os sentidos: weirdness, social awkwardness, falta de popularidade, amor pelo trabalho, inteligencia... Literalmente o jackpot! Quem acompanhou a série lembra do primeiro encontro deles e como foi um perfect match.

Monica & Chandler
Tem alguém no mundo que não goste deste casal? (My boyfriend apparently). Eles são tão fofos e estranhos juntos que eu nem sei... A forma meio desajeitada e sem experiência em relações sérias dos dois faz com que eles se entendam, a princípio a tentativa de manter a relação em segredo gerou mais treta que a revelação mas no final deu frutos (literalmente!)

Joe & Love

Psicho's! É basicamente tudo que eu tenho a dizer, quer dizer, se ele encontrou uma metade você não devia perder as esperanças. Sério se até o Joe e a Love conseguiram qualquer um consegue, em meio a mortes, investigações e mentiras estes dois terminam juntos e trazem uma vida ao mundo...

Harry & Hermione

Todos nós sabemos que é assim que devia ter terminado, não interessa o que a JK tenha a dizer! Desde o princípio as dicas são óbvias não vou nem discutir.

Robin & Barney

Esqueçam o Marshall e a Lily, esqueçam do Ted e seja lá com quem que ele está agora e foquem nestes dois, se teve um momento em que eu amei a formação de um casal foi quando estes dois se juntaram e a desculpa para eles se separarem e a Robin ficar com o Ted foi RIDICULAAA!! (spoiler alert!).

Penny & Leonard

Eu sei que toda essa estória de nerd que corre atrás e consegue a rapariga popular já atingiu data de expiração, mas vocês precisam concordar comigo quando vos digo que eles merecem mais crédito do que isso. Eles tiveram muitos altos e baixos, passaram por muito e, ou a Penny ficou mais inteligente nesse processo ou a Penny ficou mais inteligente porque de maneira nenhuma que o Leonard ficou mais Cool.


Aria & Ezra

Eu apenas amo o companheirismo destes dois enquanto casal, processem-me se quiserem!

Cookie & Lucious (Empire)

The Lions, ladies and Gentlemen!

Se não sabes o que é amor de verdade deixa-me apresentar-te estes dois, mas desde já avisar que não se trata de flores e arco-íris quando o assunto é real love é sobre dor, mortes, decepções, traições e sofrimento. A Cookie não é fácil  e nem é o Lucious estes dois provam amor um pelo outro como se estivessem a trocar de roupa.

Raj & Howard or Raj & Cinnamon (The big bang theory)

Honestamente não consigo escolher entre os dois. O Raj tem demasiada química com ambos.



E é isso amores, quem concorda, quem discordar?

Let me know your opinions! Qual o vosso casal favorito, está aqui?

Não? Deixa nos comentários!

With love, me <3


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook

Seguidores